domingo, 19 de abril de 2009

Domingo de festa no salão!

Fiel aguardando para entrar no estádio: liberação ocorreu apenas aos 25 min. do primeiro tempo

Chegamos ao Panetone 40 minutos antes do início do jogo. No nosso ingresso, apenas uma sinalização de informação "Portão Visitante VIP > Setor VIP > S8". S8 esse que ninguém sabe o que significa, todo mundo desconhece. Nenhuma sinalização por qual portão deveríamos entrar. Ninguém do Panetone sabia informar (e me atrevo a dizer que foi má vontade e sacanagem mesmo). Nem mesmo um funcionário da FPF soube nos dar informações. Funcionário este que chegou a invalidar nossa entrada perguntando onde havíamos comprado o ingresso e afirmando que o mesmo faltava um pedaço. Depois de muito caminhar, encontramos nosso portão de entrada. A Fiel já estava toda lá, mas do lado de fora. Questionamos a PM sobre o motivo de ainda não terem liberado nossa entrada. A resposta que recebemos: "O estádio está muito cheio" (!!).

Conseguimos adentrar ao estádio apenas na metade do primeiro tempo. Vergonha e desrespeito. E o desrespeito maior (e criminoso!) veio da torcida adversária. Ouvimos de alguns torcedores palavras como "macaco" e gestos apontando o indicador para o braço, fazendo menção a alguns torcedores negros que estavam ali assistindo conosco o Todo Poderoso em campo. Ignorância e estupidez escrota.

No entanto, a comemoração foi toda alvinegra. Presenciamos um adversário humilhado dentro de campo e a alegria da fiel torcida no nosso eterno salão de festas. Aqui não, freguesada. Aqui é Corinthians.

A vitória de hoje foi indiretamente um cala a boca geral. Um cala a boca à imprensa rosa e seus jornalistas tendenciosos, a ignorância da torcida adversária e sem identidade, aos srs. Juvenal Jumento e toda sua corja, aos promotores e responsáveis pelo inquérito desnecessário ao nosso querido Cristian e a prepotência (como sempre) do Muricy e seu senso de mãe Dinah. Este último aliás, não errou tanto assim em sua previsão. O SPFC e o Palmeiras realmente disputariam algo juntos: O TERCEIRO LUGAR.

3 comentários:

Tais disse...

Como o Mano disse: No dia anterior (sábado) a bola cristal do Muricy rachou, no Domingo ela quebrou de vez.

Quanto a provocação dos bambis, eu sinceramente nunca vou me espantar com atitudes grotescas como essa. Infelizmente o time do jardim leonor sempre foi, e sempre será assim. Só lamento.

Eternos fregueses do Timão!

Kah disse...

É... é vergonhoso mesmo tudo isso!
E sempre eles se julgando superiores ao time do povo!
Mas, mais uma vez fomos superiores no que conta no futebol: uma torcida linda só catando e torcendo, sem violência; e um jogão em campo!!

O jogo de hoje foi lindo demais!!!!
O Coringão voltou! O Coringão voltou! O Coringão voltooooou!!!!

KAMIKA disse...

A REALIDADE É A QUE TODOS VIRAM E A IMPRENSINHA COR-DE-ROSA VAI QUERER ATENUAR !!!!

1- O 2º TEMPO FOI PELO MENOS == O MAIOR VAREIO DE BOLA == DO CAMPEONATO.
2- EM QUASE 50 ANOS DE FUTEBOL , NUNCA VI UM TIMECO ENTREGAR O JOGO TÂO FACILMENTE A PARTIR DOS 15 MIN. DO 2º TEMPO ( NUNCA FOI TÃO FÁCIL ). como as bibbas não entendem FUTEBOL , "APLAUDIRAM', O TIME DAS GAZELAS , DEMONSTRANDO QUE ATENDEM QQ . CAMPANHA MIDIÁTICA